18 98115-9982

Política de entrega

DEFINIÇÕES PRELIMINARES PARA ENTREGA

Pedidos serão enviados após 48h  e com confirmação de pagamento com confirmação de pagamento como descrito abaixo:

 

Cartão de Crédito

 

Pedidos realizados com seu respectivo pagamento aprovado. Ou seja, caso seja pago no cartão de crédito, que a administradora do cartão tenha aprovado o pagamento assim como o intermediador do meio de pagamento tenha acusado o recebimento.

 

Boleto Bancário

 

Caso o pagamento seja realizado por boleto, no momento em que o intermediador do meio de pagamento, tenha acusado recebimento do pagamento. Em caso de pagamento via boleto, isto pode ocorrer em até 48h úteis após o efetivo débito em conta. 

 

Transferência Bancária

 

Caso o pagamento seja realizado por transferência bancária, envio do comprovante de pagamento, no momento em que o intermediador do meio de pagamento, tenha acusado recebimento do pagamento. Em caso de pagamento via envelope a confirmação pode ocorrer em até 72h úteis após o efetivo débito em conta.

 

Vale ressaltar que agendamentos de pagamentos serão reconhecidos em até 48h úteis após a data agendada do pagamento desde que esta seja dia útil ou dia útil subsequente.

 

 

 

POLÍTICA DE ENVIO

Os pedidos que forem efetivados até as 12h do dia útil em questão, terão seu despacho em até 48h úteis. Pedidos após as 12h, terão seu prazo de despacho contado a partir do dia útil seguinte. 

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

As entregas da R2L Impressão Digital são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos ou feriados. As entregas serão realizadas pelos correios ou por transportadora de acordo com a seleção e opções disponíveis no fechamento do pedido.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja excluindo sábados, domingos e feriados.

 

MODALIDADES DE FRETE

 

As modalidades de frete poderão ou não estar disponíveis a depender da região do país ou disponibilidade de serviços de entrega. Caso uma modalidade de frete não esteja disponível para determinada região, a R2L Impressão Digital reserva-se ao direito de não disponibilizar esta modalidade não tendo que substituí-la por outra. Em casos onde o frete grátis é vinculado a um valor e modalidade de entrega, caso esta esteja indisponível, não será substituída por outra.

 

HORÁRIO DE ENTREGA

 

As entregas podem ser realizadas das 8h às 18h sem possibilidade de agendamento, pois são realizadas por empresas contratadas.

 

Importante: após a finalização do pedido não será possível modificar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou urgência. 

 

Os prazos de entrega são calculados levando em conta a disponibilidade em estoque, a região, os processo internos de faturamento e separação do pedido. 

 

 

 

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASOS NA ENTREGA

 

Caso seja realizado três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá retornar à empresa aguardando uma confirmação do endereço. A R2L Impressão Digital reserva-se o direito de cancelar o pedido caso não tenha sucesso no contato fornecido pelo cliente no ato do cadastro no prazo de 48h após o recebimento do retorno do pedido. Caso a falta de sucesso na entrega seja devido a um erro no endereço o reenvio do pedido só ocorrerá mediante pagamento do valor do novo frete.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato no email sac@R2Lid.com.br e peça o cancelamento do pedido. Caso esta comunicação seja feito após o despacho da mercadoria, não será possível realizar o cancelamento.

 

Os CEPs e locais onde o correio ou transportadora caracterize como região de risco, nas quais a entrega é feita com escolta.

 

Ocorrências de força maior como desastres naturais, chuvas fortes, acidentes, greves dos correios, greves nas transportadoras, pandemia ou qualquer outra razão que impossibilite a chegada do transportador à região de entrega.